Topo

Carli tenta e torce pelo retorno do amigo Montillo ao Botafogo

01/11/2017 15h11

A aproximação do fim do ano e a iminente chegada da próxima temporada aumentam a expectativa pelo retorno de Montillo ao Botafogo. O meia argentino, que se aposentou no meio desta temporada, após seguidos problemas físicos, se reaproximou do futebol e já declarou que existe, sim, a possibilidade e a vontade de retornar aos gramados. Nada confirmado, mas ele deseja, se voltar a jogar, que seja pelo Glorioso ou pela Universidad de Chile. O zagueiro Carli, amigo do ex-jogador, faz campanha para que seja no Alvinegro.

- Falo muito com Montillo e ele está feliz, treinando, bem fisicamente. As férias vão ser para ele pensar. Quero que ele volte a jogar no Botafogo, mas tem muita coisa envolvida. Ele é uma grande pessoa. Quero que ele fique aqui. Estamos tentando - já brinca o também argentino.

A dupla se aproximou logo nos primeiros dias de trabalho deste ano, e a amizade segue até hoje. Mas enquanto o ex-camisa 7 se recupera e se prepara para o próximo ano, o xerife vai encarar a reta final do Campeonato Brasileiro, a começar pelo jogo contra o Fluminense, neste sábado.

No treino desta quarta-feira, o trabalho ainda foi somente técnico, sem indício do time que vai disputar o Clássico Vovô. O lateral-esquerdo Victor Luís e o atacante Brenner, que deixaram o último jogo com queixas físicas e não foram a campo na última terça, estiveram no gamado desta vez.