Diretor de futebol não vai à reunião e incomoda conselheiros no São Paulo

Alguns membros do Conselho Deliberativo do São Paulo saíram contrariados da reunião ocorrida na noite dessa terça-feira. O motivo da irritação foi a ausência do diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti, a quem conselheiros queriam fazer questionamentos.

A principal questão que seria abordada ao dirigente era a respeito da divulgação de que ele deu dinheiro a Alan Cimerman, ex-gerente de marketing demitido sob acusação de chefiar esquema de corrupção sobre ingressos de shows no Morumbi.

Em meio à briga contra o rebaixamento, Pinotti se colocou à disposição dos conselheiros nos últimos meses para esclarecer os planos do departamento de futebol. Por isso, criou-se a expectativa de que ele apareceria na reunião dessa terça-feira, mas o desejo foi frustrado.

Se não foi possível falar com Vinicius Pinotti, a reunião serviu para anunciar o substituto de Cimerman. O novo gerente de marketing remunerado do Tricolor será Edson Lapolla, candidato à presidência do clube em 2011, quando foi derrotado por Juvenal Juvêncio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos