Elano quer recuperar DNA ofensivo do Santos para buscar o título

A seis pontos do Corinthians, Elano quer recuperar o DNA ofensivo do Santos em busca do título nacional. O técnico interino ressalta que o Peixe tem sua forma de jogar e que não será como os ex-treinadores Dorival Júnior e Levir Culpi trabalhavam.

- Quero fazer o melhor para o torcedor. Eles que jogam com a gente. Disse aos atletas que estou à frente para colaborar. Para se ganhar um título, tem que vencer as partidas. O Santos tem sua maneira de jogar, não com o Dorival ou Levir, tem seu DNA, sempre deu resultado e vamos voltar - disse

Apesar de ainda não ter um time definido para enfrentar o Atlético-MG no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, o comandante já fez alguns testes. Nos últimos dois dias trabalhou a posse de bola e reforçou o físico.

- Posso surpreender o Atlético e pensar em maneiras de jogadores renderem mais. Crio algumas coisas e eles se preparam, eles treinam para me marcar - explicou.

Nas próximas duas rodadas o Alvinegro terá a vantagem de jogar em casa contra a Macaca e o Vasco no dia 8. O time da Baixada está em terceiro na tabela com 53 pontos, a um do Palmeiras, em segundo, enquanto o Timão segue liderando com 59.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos