Topo

Jesus estampa capa de revista renomada: 'É tão bom que assusta'

01/11/2017 12h15

Gabriel Jesus tem bombado nas bancas. No início desta semana, o astro do Manchester City apareceu entre 12 joias do futebol mundial em seleção feita pela revista "France Football". Já nesta quarta-feira, o site oficial da britânica "FourFourTwo" publicou alguns trechos da entrevista concedida pelo camisa 33. Jesus estampa a capa da atual publicação.

Na manchete, a "FourFourTwo" brinca com o contexto do Halloween ao escrever que Gabriel Jesus é "tão bom que assusta". O veículo antecipou declarações do centroavante da Seleção Brasileira, que afirmou que o nível do Manchester City se iguala ao dos gigantes Barcelona e Real Madrid.

- Esses clubes (Barça e Real) têm os dois melhores jogadores do mundo, mas em termos de opções táticas acho que o City pode ser comparado a qualquer time, porque temos jogadores de alto nível - opinou a joia ex-Palmeiras.

Até aqui, o Manchester City de Jesus e Pep Guardiola, frisado pelo brazuca como essencial em sua escolha pela Inglaterra, está invicto na temporada - em 15 jogos, são 13 vitórias e dois empates. Nesta quarta, os Citizens têm o desafio diante do Napoli, fora de casa, às 17h45 (de Brasília), pela Liga dos Campeões.