Jesus estampa capa de revista renomada: 'É tão bom que assusta'

Gabriel Jesus tem bombado nas bancas. No início desta semana, o astro do Manchester City apareceu entre 12 joias do futebol mundial em seleção feita pela revista "France Football". Já nesta quarta-feira, o site oficial da britânica "FourFourTwo" publicou alguns trechos da entrevista concedida pelo camisa 33. Jesus estampa a capa da atual publicação.

Na manchete, a "FourFourTwo" brinca com o contexto do Halloween ao escrever que Gabriel Jesus é "tão bom que assusta". O veículo antecipou declarações do centroavante da Seleção Brasileira, que afirmou que o nível do Manchester City se iguala ao dos gigantes Barcelona e Real Madrid.

- Esses clubes (Barça e Real) têm os dois melhores jogadores do mundo, mas em termos de opções táticas acho que o City pode ser comparado a qualquer time, porque temos jogadores de alto nível - opinou a joia ex-Palmeiras.

Até aqui, o Manchester City de Jesus e Pep Guardiola, frisado pelo brazuca como essencial em sua escolha pela Inglaterra, está invicto na temporada - em 15 jogos, são 13 vitórias e dois empates. Nesta quarta, os Citizens têm o desafio diante do Napoli, fora de casa, às 17h45 (de Brasília), pela Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos