Topo

Nova gestão do Cruzeiro volta a realizar mudanças na diretoria

01/11/2017 20h31

Durante uma visita à Toca da Raposa, o presidente eleito Wagner Pires de Sá e o futuro vice de futebol Itair Machado comunicaram que o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, e o atual diretor de futebol, Klauss Câmara, não seguirão no clube após o Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador Marcelo Djian será responsável pelo setor de futebol do clube, ao lado de Itair. A comunicação passa para o comando de Marco Antônio Lage e Marcone Barbosa. De acordo com o Superesportes, a tendência é que Serginho, representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte e homem de confiança de Wagner, seja o assessor escolhido pelo presidente para tratar os assuntos de comunicação.

Junto à Klauss e Guilherme Mendes, o gerente Tinga confirmou que deixará a Raposa no fim do Campeonato Brasileiro. Bruno Vicintin, que foi vice-presidente de futebol até o último dia 4 de outubro, fecha a lista de representantes que encerram seu vínculo com o Cruzeiro.

Em meio a mudanças na Toca, a nova direção renovou o contrato de Mano Menezes e do goleiro Fábio por mais dois anos. Além disso, o futuro vice de futebol já se prepara para buscar novos atletas no mercado. O nome da vez é o de Bruno Silva, mas além do volante, que atualmente defende o Botafogo, o dirigente mantém conversas com os representantes do lateral Rafinha, do Bayern, sobre valores para uma futura transferência.