Nova gestão do Cruzeiro volta a realizar mudanças na diretoria

Durante uma visita à Toca da Raposa, o presidente eleito Wagner Pires de Sá e o futuro vice de futebol Itair Machado comunicaram que o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, e o atual diretor de futebol, Klauss Câmara, não seguirão no clube após o Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador Marcelo Djian será responsável pelo setor de futebol do clube, ao lado de Itair. A comunicação passa para o comando de Marco Antônio Lage e Marcone Barbosa. De acordo com o Superesportes, a tendência é que Serginho, representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte e homem de confiança de Wagner, seja o assessor escolhido pelo presidente para tratar os assuntos de comunicação.

Junto à Klauss e Guilherme Mendes, o gerente Tinga confirmou que deixará a Raposa no fim do Campeonato Brasileiro. Bruno Vicintin, que foi vice-presidente de futebol até o último dia 4 de outubro, fecha a lista de representantes que encerram seu vínculo com o Cruzeiro.

Em meio a mudanças na Toca, a nova direção renovou o contrato de Mano Menezes e do goleiro Fábio por mais dois anos. Além disso, o futuro vice de futebol já se prepara para buscar novos atletas no mercado. O nome da vez é o de Bruno Silva, mas além do volante, que atualmente defende o Botafogo, o dirigente mantém conversas com os representantes do lateral Rafinha, do Bayern, sobre valores para uma futura transferência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos