Palmeiras poupa trio titular por desgaste em treino na Academia

Alberto Valentim abriu apenas os primeiros minutos do treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Enquanto a imprensa esteve na Academia de Futebol, pôde ver apenas os jogadores entrando no campo e realizando o aquecimento. Três titulares estavam ausentes: Edu Dracena, Moisés e Keno. Os três apresentaram desgaste mais elevado e, preservados, seguem fazendo atividades na parte interna.

Eles não estão lesionados e a princípio não preocupam para o Dérbi de domingo - todos, inclusive, devem ser titulares. Mina, concorrente à vaga de Juninho na equipe, além de Guerra e Willian participaram do aquecimento no campo e têm chances de serem relacionados. Os dois últimos ainda estão em processo de transição entre a parte física e técnica e dependem da evolução até o fim de semana para atuar no domingo.

O técnico palmeirense ainda não deu pistas sobre a escalação para o clássico contra o Corinthians, mas a expectativa é de que mude pouco o time. Bruno Henrique volta de suspensão e pode retomar a vaga ocupada por Jean contra o Cruzeiro; além da chance de novidade na zaga, o restante da escalação deve ser mantido.

Com 54 pontos, o Palmeiras é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, justamente a cinco pontos do Corinthians, líder. As equipes se enfrentam pela 32ª rodada, às 17h de domingo, na Arena Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos