Palmeiras vence o Vasco e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras venceu o Vasco por 3 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Com vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Verdão saiu atrás, mas soube ter paciência para virar o placar e sair com a vitória.

Com a vaga garantida na próxima fase do torneio nacional, o time paulista aguarda o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Flamengo, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, em Nova Serrana (MG).

Em desvantagem, o Vasco aproveitou o fator casa e foi para cima do adversário. O Cruz-Maltino conseguiu abrir o placar aos 26 minutos, com o zagueiro Miranda. Ele aproveitou cobrança de falta na área, dominou e tocou na saída do goleiro.

No entanto, o Palmeiras não sentiu o gol e empatou aos 33. Fabrício avançou pela direita e rolou para trás para Anibal chutar de primeira e balançar a rede.

O Vasco começou o segundo tempo indo para o ataque com tudo. Porém, foi o Palmeiras que conseguiu a virada, aos 15 minutos. Guilherme fez o gol em seu primeiro toque na bola, mostrando oportunismo. O Verdão fechou o placar aos 33, com Esteves.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos