Paulinho volta ao Vasco, treina como titular e é elogiado por Mateus Vital

Depois de defender a Seleção Brasileira Sub-17 na Copa do Mundo da categoria nas últimas semanas, o atacante Paulinho retornou na manhã desta quarta-feira ao Vasco. Ele participou da atividade tática comandada pelo técnico Zé Ricardo no Complexo Esportivo de São Januário e, inclusive, foi testado como titular, em um esquema mais ofensivo de olho no jogo de domingo, contra o Vitória, no Maracanã.

Para a entrada de Paulinho, Yago Pikachu foi sacado e Wagner ainda não está como opção. Luis Fabiano foi outro que treinou sem problemas nesta quarta-feira, sendo colocado na equipe do Vasco durante a atividade tática por alguns minutos. O Vasco deve jogar domingo com Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean e Wellington; Mateus Vital, Nenê e Paulinho; Andrés Rios (Luis Fabiano).

- Foi muito legal o reencontro. Eles me parabenizaram, falaram que o time foi muito bem. Agora é dar sequência ao meu trabalho, colocar tudo que eu sei em prática para ajudar o Vasco. A meta do clube todo é conquistar uma vaga para a Libertadores. Ganhei bastante experiência nessa competição que disputei na Índia. Chego aqui melhor do que estava antes - afirmou Paulinho ao site oficial do Vasco.

- Treino desta quarta-feira foi bom, o Luis Fabiano treinou bem. Acontece a volta do Paulinho também... É bom ter o elenco fortalecido com jogadores de qualidade. O Luis tem muita qualidade, será uma dor de cabeça boa para o Zé Ricardo. Vamos entrar sabendo o que fazer. O Zé Ricardo nos passou muitas informações. Ele conversa e gosta de trabalhar - destacou Mateus Vital após entrevista coletiva.

O Vasco folga nesta quinta-feira. A reapresentação está programada para a manhã de sexta-feira, em São Januário, quando os jogadores do Cruz-Maltino seguirão a preparação para a partida de domingo contra o Vitória. O adversário, vale destacar, é um conhecido especial de Paulinho, que estreou como profissional justamente contra a equipe baiana, em Salvador, no primeiro turno deste Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos