Topo

Vanderlei cobra mudança de postura do Santos: "Não podemos só falar"

Vanderlei acena para colegas de Santos durante jogo contra o Vitória - Ale Cabral/AGIF
Vanderlei acena para colegas de Santos durante jogo contra o Vitória Imagem: Ale Cabral/AGIF

01/11/2017 16h54

Vanderlei cobrou o Santos de mudar a postura em campo no Campeonato Brasileiro. O time perdeu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1 no último sábado. Com isso, o goleiro entende que é hora de deixar o discurso de lado e vencer as partidas independentemente de como.

"Podemos diminuir a vantagem do Corinthians, mas não podemos ficar só na especulação e no falar. Temos que mudar a postura em campo. Procurar vencer a partida, não importa como. Meio a zero já está valendo. É importante conquistar os três pontos. Isso vai nos dar a confiança", disse.

O próximo desafio do Peixe será neste sábado, contra o Atlético-MG, às 17h, na Vila Belmiro. E Vanderlei prevê um jogo difícil, já que encara o adversário como um dos melhores elencos do país.

"O Atlético é uma equipe muito qualificada, tem um dos melhores elencos do Brasil. Poderiam estar na disputa do título. Sabemos que será um jogo difícil, mas jogaremos em casa e, pelo momento que vivemos, temos que vencer", concluiu.

Além do Galo, o Alvinegro também enfrentará o Vasco, no dia 8, no Alçapão. A sequência em casa pode garantir seis pontos à equipe da Baixada, que se encontra na terceira posição da tabela com 53 pontos. O Corinthians segue liderando com 59.