Após entrar e incendiar o Fla-Flu, Vinicius Jr é exaltado na Espanha

Se hoje o Flamengo está disputando uma semifinal de Copa Sul-Americana, isso se deve muito a ousadia e a atuação de Vinicius Júnior contra o Fluminense, nas quartas. O garoto entrou quando o time perdia por 3 a 1 e ajudou o Rubro-Negro a igualar o placar e avançar na competição.

A joia de apenas 17 falou sobre a noite que viveu no Maracanã e garantiu estar cheio de confiança para ajudar o Flamengo a eliminar o rival.

- Sempre tento ajudar a equipe de alguma forma quando entro. Hoje consegui taticamente e o grupo transmitiu bastante confiança desde a primeira bola que toquei para o Everton Ribeiro, que gerou o gol do Felipe Vizeu. Estava com a confiança lá em cima e deu tudo certo

Vinicius também destacou a importância da conversa do time para conseguir chegar a semifinal da Sul-Americana pela primeira vez em sua história.

- Conversamos no vestiário no intervalo e sabíamos que faltava alguma coisa, mais vontade, trabalhar a bola. No segundo tempo conseguimos fazer isso e sair com a classificação.

Na Espanha, a atuação do garoto rendeu elogios, principalmente do

'Diário Marca", que afirmou que o garoto se consagrou no emocionante jogo contra o Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos