Após vitória do Tottenham, Llorente diz que 'esperava um Real melhor'

A tranquila vitória do Tottenham sobre o Real Madrid, na última quarta-feira, foi surpreendente até para os jogadores. Após o confronto, o espanhol Fernando Llorente, que ficou pouco mais de 10 minutos em campo pelos Spurs, afirmou que 'esperava algo melhor'.

- Esperava um Real Madrid melhor, aquele de grandes noites. É para se comemorar, não se ganha um jogos desses todos os dias. Todo o time fez um ótimo trabalho, deixaram a pele no campo, deixaram o Real desconfortável. Vai nos dar confiança e demonstramos que iremos fazer coisas bonitas esse ano - comentou.

Outro que também comemorou o ótimo resultado foi o técnico Mauricio Pochettino. A vitória por 3 a 1 classificou o time inglês com antecedência para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O Real Madrid deve passar em segundo.

- Sinceramente, eu esperava uma versão melhor do Real. Precisamos ter respeito. Não me surpreende, nem deixa de me surpreender o nível de alguns jogadores deles hoje. Nós fizemos um bom trabalho e cortamos as conexões ao redor de Cristiano e Benzema. Foram obrigados a sair da área em busca da bola - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos