Carille repete Corinthians com mudanças; Fagner vira dúvida após pancada

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille voltou a ensaiar o Corinthianscom Camacho e Clayson nas vagas de Maycon e Jadson, assim como já havia acontecido na última quarta. Porém, durante a atividade desta quinta-feira,o treinador ganhou uma dúvida para o Dérbi: Fagner sentiu uma pancada no tornozelo direito e teve de ir para a parte interna do CT Joaquim Grava mais cedo. Léo Príncipe entrou na equipe.

Com isso, o Corinthians que iniciará o clássico contra o Palmeiras deve ter: Cássio, Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Fagner sentiu dores após uma disputa com Giovanni Augusto. Caso não tenha condições de atuar domingo, ele será substituído por Léo Príncipe, que participou de 13 partidas nesta temporada, sendo a última contra o Coritiba, há cinco rodadas.

Nesta quinta, novamente os jogadores treinaram em um campo afastado da imprensa. Carille comandou um coletivo em quase todo o espaço do campo - normalmente, ele prefere treino em espaços mais reduzidos. De longe, dava para ouvir as cobranças e elogios do técnico.

Após o coletivo, Carille separou apenas os titulares e focou no posicionamento em escanteios. Por fim, Gabriel, Rodriguinho e Clayson ainda treinaram finalizações de fora da área.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O clássico contra o Palmeiras será realizado no domingo, às 17h, na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos