Com Henrique à disposição, zaga do Flu pode ter mais de uma mudança

Sem tempo para lamentar a eliminação na Copa Sul-Americana, o Fluminense inicia a preparação para o clássico de sábado, contra o Botafogo pela 32ª rodada do Brasileirão, nesta quinta. Às 16h, o elenco se reapresentará no CTPA após o empate com o Flamengo e o time terá novidades para o Clássico Vovô.

Ao menos uma mudança é certa no Flu. Reginaldo, titular na defesa, cumprirá suspensão automática diante do Alvinegro. O capitão Henrique voltou a ser relacionado depois de 45 dias na quarta-feira, ficando entre os reservas, e é a principal opção para o técnico Abel Braga formar a linha defensiva tricolor.

Ao seu lado, a dúvida é entre Gum e Renato Chaves. O primeiro vem tendo boas atuações nas últimas rodadas do Brasileirão, enquanto o segundo fez uma boa apresentação diante do Rubro-Negro na Copa Sul-Americana.

O treino do elenco do Fluminense nesta quinta-feira será fechado à imprensa.

Na sexta, Abel Braga comanda a última atividade visando o clássico no Estádio Nilton Santos, sábado, às 19h. O Tricolor ainda pode ter alterações no ataque, com Marcos Junior, Romarinho e Wellington Silva disputam uma vaga ao lado de Henrique Dourado, o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos