Topo

Desfalcada, Ponte Preta se treina no feriado de olho no Bahia

02/11/2017 19h40

De olho na partida contra o Bahia, no próximo domingo, a Ponte Preta realizou mais um treino nesta quinta-feira. Boa notícia para o técnico Eduardo Baptista é o retorno do volante Jadson, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, e já pode voltar a defender a Macaca.

Por outro lado, a Ponte não terá Naldo, Danilo e Emerson Sheik, que cumprem suspensão. Além deles, Wendel também está fora da partida, vetado pelo departamento médico. Apesar da preocupação com os desfalques, o volante Jadson ressalta a confiança dos atletas que estarão em campo.

- Todos os jogadores são importantes. Claro que eles são líderes técnicos e de currículos vastos. Faz falta, mas temos que apoiar e ter a confiança dos atletas que estão entrando - disse o jogador ao Site Oficial da Ponte Preta.

Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe a Ponte Preta às 18h do próximo domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Tricolor, o volante quer o time empenhado, como esteve na partida contra o Corinthians.

- A postura tem que ser parecida com a do jogo do último domingo. É a mais próxima, a mais palpável e a mesma postura que tivemos em casa, temos que ter fora, com muita personalidade, raça e dedicação. Se Deus quiser vamos sair de Salvador com um bom resultado - finalizou.