Escalação do Avaí deve ter apenas uma mudança contra o Coritiba

Para enfrentar o Coritiba neste sábado, a escalação do Avaí terá apenas uma alteração em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Grêmio na 31ª rodada do Brasileiro. Durante o treino desta quinta-feira, o técnico Claudinei Oliveira indicou somente a entrada de Capa na vaga do suspenso João Paulo, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Tricolor Gaúcho.

O time titular da atividade contou com Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Pedro Castro e Luanzinho; Romulo, Marquinhos e Junior Dutra. Brigando para deixar a zona de rebaixamento, a equipe busca uma revanche depois de ter sido derrotada por 4 a 1 pelo Coxa no primeiro turno.

- É uma partida que traz recordação ruim. Tínhamos conseguido três excelentes resultados, recuperando de momento de instabilidade (sete pontos sobre Botafogo, Ponte Preta e Grêmio). Houve uma grande expectativa para aquela partida e não conseguimos corresponder com resultado favorável. Sabemos que cada partida e momento ensinam. O grupo cresceu e está em bom momento, maduro, para saber o que vai apresentar contra o Coritba lá. Será um grande jogo e estamos preparados para vencer esta batalha - disse o goleiro Douglas.

A partida entre Coritiba e Avaí acontece às 21h deste sábado, no estádio Couto Pereira. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos