Flamengo ainda aguarda Guerrero, e Juan inicia tratamento no Ninho

Os jogadores entregues ao departamento médico do Flamengo trabalharam no Ninho do Urubu nesta quinta-feira, após a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. Entre eles estava o atacante Paolo Guerrero, que segue em recuperação de uma lesão na coxa direita. O peruano está na chamada 'fase de transição', quando é exigido fisicamente para saber se pode voltar a treinar com bola.

O departamento médico do clube trabalha para 'entregar' Guerrero para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Sul do país. O atacante será submetido a novos testes na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira. Após o empate de 3 a 3 com o Fluminense, os demais jogadores ganharam folga.

Guerrero e Trauco viajam na próxima segunda-feira para se apresentarem à seleção peruana, que disputa a repescagem da Copa do Mundo de 2018. Nos dias 11 e 15, eles enfrentam a Nova Zelândia.

Já o zagueiro Juan está praticamente descartado do jogo de domingo. Ele sentiu dores na coxa direita no clássico contra o Fluminense e teve de ser substituído no segundo tempo. O defensor iniciou tratamento no Ninho do Urubu nesta quinta após uma sequência de três clássicos consecutivos aos 38 anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos