Topo

Lindoso, do Botafogo, minimiza problemas do Fluminense antes do clássico

Armando Paiva/AGIF
Imagem: Armando Paiva/AGIF

Da Lancepress

02/11/2017 12h31

O Botafogo venceu o último jogo, domingo, e está vivendo a famosa "semana cheia" de descanso e treino. O Fluminense foi eliminado nesta quarta-feira e terá menos tempo de trabalho. Mas o volante alvinegro Rodrigo Lindoso minimiza os problemas do rival no Clássico Vovô, como é conhecido o duelo entre as duas equipes, deste sábado.

"Não sei se eles estão tão abalados, mas creio que têm a pressão da zona de rebaixamento. Mas tem também a motivação a mais do clássico: quando se vence, muda tudo. O Brasileiro é equilibrado", explica Lindoso, avaliando que não haverá tanta vantagem física do Botafogo sobre o time tricolor.

"Vi o Abel falando que não poupou antes porque todo jogo é importante. Não quer dizer que teremos vantagem. O foco não está na parte física. O jogo é importante, e nós vamos concentrados para termos uma boa atuação", completa o meio-campista.

O Botafogo treina ainda nesta sexta-feira, antes da partida deste sábado. No sábado, o clássico será às 19 horas, no Estádio Nilton Santos.