Milan não sai do empate na Grécia, mas segue na ponta do Grupo D

O Milan segue sem encantar na temporada, mas conseguiu manter a invencibilidade na Liga Europa. Nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico, os italianos novamente não saíram do empate por 0 a 0 com o esforçado AEK Atenas na Grécia, pela quarta rodada do torneio.

Esse resultado mantém os comandados de Vincenzo Montella na liderança do Grupo D, com oito pontos. Já o AEK se mantém na segunda posição, com seis. Já o Áustria Viena pulou para a terceira colocação, com quatro pontos, enquanto o Rijeka fica com três.

O time da casa foi bem no primeiro tempo e criou boas oportunidades, mas o jogo foi de paciência e bastante estudo entre os adversários. Com a marcação forte e adiantada, o AEK conseguiu neutralizar as principais jogadas dos italianos e controlou bem as ações.

A partida continuou movimentada na segunda etapa, mas as duas equipes seguiram encontrando dificuldades para marcar gols. Os gregos impuseram um ritmo melhor, enquanto o Milan tentava se segurar de qualquer jeito. Entretanto, apesar da enorme luta dos mandantes, nenhum dos dois foi eficiente e o placar não saiu do zero.

Pela quinta rodada da competição, o Milan recebe o Áustria Viena no San Siro. Já o AEK Atenas encara o Rijeka em casa. As partidas serão no dia 23 de novembro, quinta-feira, às 18h05 (de Brasília).

ÁUSTRIA VIENA VENCE FORA DE CASA

No outro jogo da chave, o Áustria Viena brigou e se manteve na briga pela classificação após vencer o Rijeka por 3 a 1 fora de casa, no Stadion Rujevica. Os gols da partida foram marcados por Dominik Prokop, duas vezes, Tarkan Serbest e Christoph Monschein. Domagoj Pavicic descontou.

VEJA OUTROS RESULTADOS:

GRUPO B

Partizan 2x0 Skenderbeu

Young Boys 0x1 Dínamo de Kiev (Dínamo classificado)

GRUPO F

Lokomotiv Moscou 1x2 Sheriff

Copenhague 3x0 Zlin

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos