Ronaldo vê Real mais fraco após saída de trio e se irrita com pergunta

Bicampeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid ainda não se encontrou nesta temporada. Mas, ao menos na competição atual, Cristiano Ronaldo tem se destacado, apesar de atuações abaixo dos Merengues. Na última quarta-feira, o camisa 7 marcou o seu sexto gol no torneio na derrota diante do Tottenham, por 3 a 1, no Wembley. Ele foi o porta-voz da equipe, que deixa a desejar em experiência, de acordo com o próprio gajo. E explica.

- Todos os jogadores que saíram no verão nos faziam mais fortes. Não é desculpa, mas jogadores como Pepe (agora no Besiktas), James (Bayern de Munique), Morata (Chelsea) nos faziam mais fortes. Os garotos são o futuro, mas são jovens e faz falta a experiência - comentou Ronaldo.

Se Cristiano Ronaldo vai bem na Champions, onde é o artilheiro, o mesmo não se pode dizer no Campeonato Espanhol, no qual só balançou a rede uma vez. Perguntado sobre a seca no nacional, o atacante perdeu a paciência.

- A vocês só importam os gols. As estatísticas estão todas aí, é só ir no Google e colocar "gols de Cristiano" que você irá ver todos - disse CR7, autor de oito gols, com mais um na Supercopa da Espanha, em 12 jogos em 2017/18.

- É uma fase ruim, mas queremos mudar e tenho certeza que vamos mudar. Temos muito tempo ainda para melhorar, e estou convencido que o faremos - completou o craque lusitano.

A "fase ruim" se dá pela queda de rendimento e tropeços do Real Madrid. Até aqui, são 18 jogos, com 12 vitórias, três empates e três derrotas. No Espanhol, o time de Zinedine Zidane se encontra na terceira colocação, oito pontos atrás do líder Barcelona. Já na Champions, está em segundo do Grupo H, atrás do Tottenham, mas com a vaga às oitavas de final bem encaminhada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos