Topo

Zagueiro do Avaí espera jogo equilibrado contra o Coritiba

02/11/2017 20h10

Para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo neste sábado para encarar o Coritiba no Couto Pereira. Ciente da importância do compromisso, o zagueiro Gustavo, acredita em uma partida equilibrada entre as equipes, que lutam contra o rebaixamento.

-Nós precisamos fazer uma grande apresentação para buscarmos uma vitória contra o Coritiba, que é um dos nossos adversários diretos nesta briga para fugir do rebaixamento. Vai ser uma partida equilibrada, entre duas equipes que trabalharão para conquistar os três pontos - disse.

Depois de altos e baixos na competição, o Avaí corre contra o tempo para cravar sua permanência na Série A. Com a mesma pontuação do rival, que ocupa a 16ª colocação, o Leão pode terminar a 32ª rodada fora do grupo da degola. De acordo com Gustavo, a permanência da equipe na primeira divisão é merecida.

- Nós estamos confiantes e sabemos que a equipe tem capacidade para se manter na Série A. Não faltará luta e dedicação de todos aqui para chegarmos a esse objetivo. O Avaí merece estar na primeira divisão - finalizou.

A bola rola às 21h deste sábado para Coritiba e Avaí. O confronto acontece no estádio Couto Pereira.