Ao lado da família, Vizeu comemora 'retomada de confiança' no Flamengo

Após voltar a começar uma partida como titular com a camisa do Flamengo e marcar um dos gols que deram a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Fluminense, o atacante Felipe Vizeu aproveitou o dia livre para curtir a sua retomada de confiança na temporada ao lado dos seus familiares.

O camisa 25 - na Sul-Americana - falou sobre o jogo e garantiu que o duelo que terminou empatado por 3 a 3 na última quarta-feira ficará sempre na sua lembrança.

- É muito gratificante saber que, em tão pouco tempo de carreira, eu já pude vivenciar grandes momentos. A classificação no Fla-Flu da última quarta é um desses momentos que levarei para sempre comigo. Fico muito feliz de ter participado de forma efetiva e ajudado o Flamengo a alcançar a semifinal. O gol representa uma retomada de confiança pessoal.

Para seguir crescendo e retomando o seu espaço dentro do elenco do Flamengo, Felipe Vizeu exaltou a importância do trabalho no dia a dia para que outras oportunidades apareçam.

- Sei melhor do que ninguém do meu potencial e que nada resiste ao trabalho duro e a força de vontade. Seguirei nessa pegada para que outros grandes momentos apareçam - disse o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos