Topo

Após falar de sonho de jogar no Corinthians, Thiago Neves garante permanência no Cruzeiro

03/11/2017 14h24

Durante uma entrevista ao canal "Desimpedidos", o meia Thiago Neves declarou que sempre teve vontade de jogar no Corinthians, o que gerou inúmeras críticas dos torcedores do Cruzeiro. Após a repercussão da entrevista, o jogador utilizou seu perfil no Twitter para garantir que não pensa em deixar a Raposa no momento.

- Ninguém é bobo, ninguém aqui é otário. Todo mundo sabe que Flamengo e Corinthians, no Brasil, atropelam todo mundo nas torcidas - disse Thiago Neves, ao canal "Desimpedidos" - Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Não é nem por isso (torcida). Sempre tive vontade, a gente conversou um tempo atrás, mas não deu certo - explicou.

Depois tomar consciência da repercussão negativa de suas declarações entre os torcedores celestes, o meia utilizou o Twitter para garantir que permanecerá no Cruzeiro.

- Corintianos, não saio do Cruzeiro tão cedo, então não se empolguem, beleza?! Não deu certo porque eu escolhi o Cruzeiro e eu não quero sair! Só pra deixar bem claro a minha vontade nos próximos anos! - publicou Thiago Neves.