Após revelar vontade de jogar no Corinthians, Thiago Neves se explica: 'Não saio do Cruzeiro tão cedo'

Após revelar que sempre teve vontade de jogar no Corinthians, o meia Thiago Neves se explicou por meio de sua conta no Twitter. O jogador mandou um aviso para os torcedores do Timão: não sai do Cruzeiro "tão cedo".

"Corinthianos, não saio do Cruzeiro tão cedo, então não se empolguem, beleza? Não deu certo porque eu escolhi o Cruzeiro e eu não quero sair. Só para deixar bem claro a minha vontade nos próximos anos!", escreveu Thiago Neves.

O técnico Mano Menezes e o volante Henrique também comentaram as declarações de Thiago Neves. A dupla concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, antes do treino do Cruzeiro.

- Se ele me perguntar (do Cortinhians), eu digo que estive lá e lá e bom, mas ele vai ficar com a gente - afirmou Mano Menezes.

- Normal, tranquilo. Enquanto ele estiver aqui vai honrar e se dedicar como está fazendo - disse Henrique.

Thiago Neves tem 32 anos e contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019. A entrevista do meia revelando a vontade de atuar pelo Corinthians foi divulgada nesta sexta, pelo canal do Youtube Desimpedidos.

- Ninguém é bobo, ninguém aqui é otário. Todo mundo sabe que, no Brasil, Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo nas torcidas. Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Não é nem por isso. Sempre tive vontade, a gente conversou um tempo atrás, mas não deu certo - disse Thiago Neves.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos