Topo

Atlético-GO x São Paulo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

03/11/2017 17h16

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam neste sábado às 19h em Goiânia pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lanternas, os donos da casa brigam desesperadamente contra o rebaixamento, enquanto o Tricolor paulista tenta engatar a inédita terceira vitória consecutiva para se distanciar ainda mais do Z4.

A partida marca um turno de Dorival Júnior no comando do São Paulo. Ele estreou pelo clube justamente contra o Atlético-GO, no duelo no Morumbi, e empatou por 2 a 2. Na época, o time estava na zona do rebaixamento.

No Dragão, o técnico João Paulo Sanches tem três desfalques: Jorginho, suspenso, Ronaldo, com amigdalite, e Bruno Pachucado, machucado, Breno Lopes fica com a vaga de Bruno e Igor, com a de Jorginho. Já Dorival não poderá contar com Militão, zagueiro que vem atuando muito bem na lateral direita. Araruna entra no lugar dele.

Veja mais informações da partida:

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data/hora: 4/11/2017, às 19h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (CBF)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Neuza Ines Back (FIFA)

Onde ver: Premiere, tempo real do LANCE! e também no L! Sports Bar (Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - São Paulo)

ATLÉTICO-GO: Marcos, Marcão Silva, William Alves, Gilvan e Breno Lopes, André Castro, Paulinho, Igor, Andrigo e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Desfalques: Ronaldo (amigdalite), Bruno Pacheco (machucado), Jorginho (suspenso)

Pendurados: André Castro, Luiz Fernando, Silva, Bruno Pacheco, Jonathan, Igor, Niltinho e Marcão Silva.

SÃO PAULO: Sidão, Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Marcos Guilherme, Petros, Hernanes e Cueva; Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Desfalques: Morato, Wellington Nem, Bruno e Eder Militão (machucados)

Pendurados: Sidão, Rodrigo Caio, Lucas Fernandes, Jonatan Gomez, Hernanes, Lugano, Petros e Pratto

Palpitão: Na redação do LANCE!, 80% aposta na vitória do São Paulo, e 20%, no empate.