Fernando Santos convoca Portugal sem CR7 e outros titulares

O técnico Fernando Santos convocou nesta sexta-feira a seleção de Portugal para os amistosos contra Arábia Saudita e Estados Unidos, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente. A ausência mais sentida ficou por conta de Cristiano Ronaldo, que foi poupado pelo treinador. Outros titulares também não foram chamados.

Além do astro do Real Madrid, Fernando Santos não levou o goleiro Rui Patrício, o lateral Cédric, o volante William Carvalho e os meias André Gomes e João Moutinho. Figuras constantes nas convocações, Renato Sanchez, Bruno Alves, Quaresma e Eliseu também não foram lembrados.

Com um time renovado, será a chance do treinador observar novos nomes de olho na Copa do Mundo de 2018. As novidades são os zagueiros Edgar Lé, do Lille, e Ricardo Ferreira, do Braga; o lateral Kevin Rodrigues, da Real Sociedad; e os meias Rony Lopes, do Monaco, e Manuel Fernandes, do Lokomotiv Moscou.

Fora da lista, Cristiano Ronaldo terá tempo para se concentrar apenas no Real Madrid, que vem em um momento turbulento na temporada. São duas derrotas seguidas para Girona e Tottenham.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos