Topo

Galo está pronto para enfrentar o Santos e Luan volta a ser relacionado

03/11/2017 13h57

Na manhã desta sexta-feira, o Atlético-MG realizou seu último treino antes da partida contra o Santos, que acontece sábado, às 17h, na Vila Belmiro. O foco da atividade foi nas jogadas de bolas paradas. Após o encerramento da preparação, o Galo divulgou a lista de relacionados com uma novidade: o retorno do meia Luan.

Em campo, Oswaldo de Oliveira organizou o posicionamento dos atacantes e dos zagueiros. Batidas de falta também foram treinadas. Fábio Santos e Marcos Rocha foram os cobradores.

O time que entrará em campo contra o Peixe já foi definido e conta com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Cazares; Fred.

A principal mudança na lista de relacionados é o retorno do meia Luan, que havia entrado em campo pela última vez no dia 24 de setembro, na derrota por 3 a 1 para o Vitória. Por outro lado, o goleiro Uilson, com uma entorse no joelho esquerdo, não joga neste final de semana. O mesmo acontece com Giovanni, que se recupera de uma lesão muscular. Com isso, o jovem Cleiton será o reserva de Victor.

Após o encerramento da preparação, a delegação do Atlético-MG segue viagem para o litoral paulista na tarde desta sexta-feira.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG

Goleiros: Victor e Cleiton

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos e Mansur

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer e Felipe Santana

Volantes: Adilson, Elias, Roger Bernardo e Yago

Meias: Cazares, Otero e Valdívia

Atacantes: Robinho, Fred, Luan e Rafael Moura