Patrocinadores trocam de lugar no Dérbi, e Verdão terá camisa diferente

A camisa do Palmeiras estará diferente no clássico contra o Corinthians, às 17h deste domingo, em Itaquera. Em vez da Crefisa, a marca que vai ocupar o peito e as costas do uniforme será a da FAM (Faculdade das Américas), que geralmente aparece nas barras. Esse layout será mantido na quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, e depois os logotipos voltam aos lugares habituais.

Trata-se de uma ação de marketing para promover a faculdade, que pertence aos mesmos donos da Crefisa, José Roberto Lamacchia e Leila Pereira. A expectativa é de que a exposição faça a FAM ganhar até 4 mil novos alunos.

- Também vamos colocar os nomes de alguns cursos oferecidos pela FAM no lugar dos nomes dos jogadores. São 84 cursos, a maioria com nota máxima no MEC, mas não dá para colocar todos, então escolhemos alguns - conta Karla Macedo, diretora de marketing da FAM.

- Optamos por iniciar a ação no clássico pela relevância do jogo, pela atenção que atrai. Além disso, é o domingo da prova do Enem. A gente quer mostrar que, quem presta o Enem tem 30% de desconto nas mensalidades da FAM. O patrocínio na camisa do Palmeiras ajuda a gente a mostrar nossa marca e atrair novos alunos. Nosso objetivo é atrair mais e mais - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos