Patrocinadores trocam de lugar no Dérbi, e Verdão terá camisa diferente
A camisa do Palmeiras estará diferente no clássico contra o Corinthians, às 17h deste domingo, em Itaquera. Em vez da Crefisa, a marca que vai ocupar o peito e as costas do uniforme será a da FAM (Faculdade das Américas), que geralmente aparece nas barras. Esse layout será mantido na quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, e depois os logotipos voltam aos lugares habituais.
Trata-se de uma ação de marketing para promover a faculdade, que pertence aos mesmos donos da Crefisa, José Roberto Lamacchia e Leila Pereira. A expectativa é de que a exposição faça a FAM ganhar até 4 mil novos alunos.
- Também vamos colocar os nomes de alguns cursos oferecidos pela FAM no lugar dos nomes dos jogadores. São 84 cursos, a maioria com nota máxima no MEC, mas não dá para colocar todos, então escolhemos alguns - conta Karla Macedo, diretora de marketing da FAM.
- Optamos por iniciar a ação no clássico pela relevância do jogo, pela atenção que atrai. Além disso, é o domingo da prova do Enem. A gente quer mostrar que, quem presta o Enem tem 30% de desconto nas mensalidades da FAM. O patrocínio na camisa do Palmeiras ajuda a gente a mostrar nossa marca e atrair novos alunos. Nosso objetivo é atrair mais e mais - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.