Pega Carga, aplicativo de transporte, patrocina o Botafogo até o fim do ano

O Botafogo anunciou, no início da noite desta sexta-feira, um novo patrocinador. O aplicativo Pega Carga, que promete facilitar a ligação entre transportadoras e caminhoneiros, será lançado neste domingo, dia do Clássico Vovô, e a logomarca da empresa está estampada na barra traseira da camisa do Glorioso.

O time de basquete do Alvinegro também está contemplado no contrato, que vai até o fim deste ano. Neste caso, na omoplata direita. Por cláusulas de confidencialidade, os valores envolvidos não foram revelados.

- É um valor substancial - se limitou a dizer Bernardo Lage, um dos sócios da empresa, que garantiu o interesse em permanecer em parceria com o clube para o ano que vem. Já houve conversa inicial sobre o tema, mas nada está sacramentado, por enquanto.

O anúncio foi feito com as presenças dos dirigentes Marcio Padilha, vice-presidente de comunicação e marketing, e Alexandre Brito, vice de esportes gerais. Do lado do patrocinador, além de Bernardo Lage, Marcelo Faria, outro sócio, esteve presente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos