Ponte quer repetir atuação contra o Corinthians diante do Bahia

Para enfrentar o Bahia neste domingo, a Ponte Preta quer manter o mesmo desempenho que teve na vitória sobre o líder Corinthians na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. Confiante, o lateral Jeferson aponta o melhor caminho para garantir a vitória fora de casa e relembrou a derrota por 3 a 0 que a Macaca sofreu quando enfrentou o Tricolor no primeiro turno.

- No primeiro turno não fizemos bom jogo contra o Bahia, foi ruim pra gente e sabemos que a equipe deles é muito boa, mas temos que chegar lá e fazer um bom resultado, temos que ganhar de qualquer jeito. A postura do jogo tem que ser a que tivemos contra o Corinthians. Antes daquele jogo tivemos partidas em que jogamos bem e perdemos, isso não adianta nada, então temos que jogar bem e vencer, como fizemos contra o Corinthians, manter o mesmo espírito.

Com participação importante no lance que foi convertido no gol de Lucca sobre o Corinthians, o lateral explicou que a jogada foi fruto de muitos trabalhos nos treinos e da confiança do grupo.

- Ficamos a semana inteira treinando a, não é a toa que ocorreu. Tanto o lançamento quanto o posicionamento do Lucca foram fruto de muito treinamento.

Dentro da zona de rebaixamento, a Ponte Preta terá superar o fato de estar na 17ª colocação para lidar com três desfalques. Sem Danilo Barcelos, Naldo e Emerson Sheik, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o time precisa se organizar ainda mais em campo para voltar para Campinas com mais três pontos na conta.

- São três peças importantes, mas temos uma equipe pra entrar jogando, todos que têm estado no banco, todo o elenco está preparado para entrar. Então eles vão fazer falta, mas é treinar, ver o que o Eduardo vai falar e fazer bom jogo em Salvador. Quanto a mim, só tive um leve desconforto muscular na última rodada e saí pra não me lesionar. Já estou ótimo e pronto pra fazer meu melhor com a equipe e conquistarmos um bom resultado em Salvador - finalizou.

Ponte Preta e Bahia se enfrentam no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos