Topo

Presidente da Chape rebate declaração de ex-dirigente do Sport

03/11/2017 17h40

No início da tarde desta sexta-feira, o presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho, convocou a imprensa para se pronunciar a respeito das declarações do ex-presidente do Sport, o deputado federal Luciano Bivar (PSL). No começo desta semana, o ex-mandatário afirmou, durante entrevista à Rádio Jornal, que algum membro do clube pernambucano teria que ir à CBF para solicitar a escalação de um árbitro que não seja intimidado na Arena Condá. As equipes se enfrentam às 19h deste domingo, em Chapecó.

- Isso faz parte de um futebol que já passou, é lamentável, o deputado foi muito infeliz ao pronunciar o nome do Sport, da CBF e a forma como poderia se usar das amizades para influenciar um jogo de futebol, nós aqui sempre primamos pela ética - disse o mandatário.

Maninho ainda destacou que não acredita que a atual gestão do Sport tome tal iniciativa, ressaltando seu apreço pelo clube.

- O atual presidente do Sport (Arnaldo Barros) posso afiançar que é uma pessoa de bem, sempre com as melhores das intenções - apontou.#

KLEINA COMANDA TREINO DURANTE MANHÃ E DEFINE ESCALAÇÃO

Na Arena Condá, a Chapecoense deu sequência a sua preparação para enfrentar o Coritiba. Com os desfalques de Apodi, Fabrício Bruno e Canteros, todos pelo terceiro cartão amarelo, a equipe titular da atividade comandada por Gilson Kleina foi formada por Jandrei, J Pedro, Douglas, Grolli e Reinaldo; Moisés R, Amaral, L Marques e Luiz; Arthur e Wellington. O time deve ser mantido para o confronto de domingo.