Real Madrid tentará Coutinho caso o Barcelona não o contrate em janeiro

  • Action Images via Reuters

    Philippe Coutinho durante partida do Liverpool contra o Tottenham

    Philippe Coutinho durante partida do Liverpool contra o Tottenham

O Barcelona deve ganhar um adversário de peso na tentativa de contratar Philippe Coutinho, do Liverpool. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", caso os catalães não acertem com o brasileiro em janeiro, o Real Madrid vai com tudo para cima do meia na janela de transferências ao fim da temporada, em junho de 2018.

De acordo com o periódico da Catalunha, o Real Madrid fez uma consulta ao Liverpool para saber detalhes do contrato do jogador. O interesse pelo meia seria apenas para o meio do ano que vem, uma vez que teria que negociar alguns jogadores para fazer caixa e entrar com força para brigar com gigantes pelo brasileiro.

Não são apenas Real Madrid e Barcelona que estão atrás de Coutinho. O PSG também demonstrou interesse e pode disputar com os catalães já em janeiro, apesar de estar na mira do Fair Play Financeiro.

Apesar de ter tantos gigantes interessados, a vontade de Coutinho é atuar pelo Barcelona, segundo o "Mundo Deportivo". Ele deve seguir pressionando o Liverpool para liberá-lo.

Na última janela de transferências, os Reds fizeram jogo duro e não liberaram Coutinho para o Barcelona. Mesmo não podendo contar com o meia na Liga dos Campeões, os catalães devem ter que abrir o cofre para fechar a contratação.

Os ingleses pedem cerca de 150 milhões de euros (R$ 571 milhões) para negociar o meia. Os espanhóis, contudo, pretendem gastar 'apenas' 110 milhões (R$ 418 milhões), sendo 80 milhões de euros fixos e outros 30 milhões de euros em variáveis.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos