Topo

Zé Ricardo confirma retorno de Luis Fabiano para o jogo contra o Vitória

03/11/2017 15h20

O esperado retorno de Luis Fabiano ao time do Vasco vai acontecer neste sábado, contra o Vitória, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após desfalcar o Cruz-Maltino por 75 dias após uma artroscopia no joelho direito e contraturas, o atacante será relacionado. No entanto, o técnico Zé Ricardo pregou cautela quanto a volta do jogador.

- É um jogador bastante experiente e a gente não quer que ele tenha nenhum tipo de problema neste retorno. Então, a gente está tendo bastante cuidado. Provavelmente vai estar disponível para a partida, mas ainda não sei o tempo que ele vai conseguir aguentar no jogo - disse o treinador, em coletiva após o treino desta sexta-feira.

Porém, Zé Ricardo contou que a ideia é começar com Luis Fabiano como titular contra o time baiano. Segundo ele, se o atacante tiver condições, vai começar a partida. Assim, Andrés Rios, que vinha atuando como referência no ataque, pode ser deslocado para jogar pelo lado de campo.

- Essa é a ideia. Treinou ontem e hoje normalmente. Ainda não está 100%, o que é natural. Mas ele tendo condições de começar a partida, vai começar. A gente ainda não sabe se com o Rios ao lado dele ou sem. Estamos fazendo alguns treinos específicos para essa situação e amanhã vamos definir - revelou Zé.

A dúvida fica no meio, pelo lado direito. Yago Pikachu, Paulinho e Andrés Rios brigam pela posição. Isso será definido neste sábado. A certeza é que Henrique entra na vaga de Ramon, que só voltará a jogar daqui a seis meses por causa de lesão no joelho, e Breno retorna à zaga no lugar de Paulão após cumpris suspensão.

No entanto, Wagner está fora desse jogo também. Zé Ricardo contou que o meia está bem, se preparando, mas ainda não tem condições de ir para a partida.