Gabriel e Jadson se juntam a Cássio e desfalcam o Corinthians no Paraná

O Corinthians perdeu dois jogadores para o duelo da próxima quarta-feira contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. O volante Gabriel e o meia Jadson receberam o terceiro cartão amarelo no clássico deste domingo contra o Palmeiras e cumprirão suspensão. Eles se juntam ao goleiro Cássio como desfalque para a partida no Paraná.

Cássio também recebeu o terceiro amarelo no Dérbi, mas já seria ausência por estar servindo a Seleção Brasileira, que disputará amistosos contra Japão, na próxima sexta-feira, em Lille na França, e Inglaterra, no dia 14, em Londres. O arqueiro perderá os próximos três duelos do Brasileiro, sendo desfalque também contra Avaí e Fluminense, ambos marcados para a Arena.

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Palmeiras, o técnico Fábio Carille não quis confirmar os substitutos do trio, mas Walter deve retornar ao gol no lugar de Cássio. No meio, Maycon é favorito para ocupar o lugar de Gabriel. O primeiro foi sacado do time no Dérbi, dando lugar a Camacho. O mesmo aconteceu com Jadson, que perdeu vaga para Clayson. O atacante deve ser mantido para o duelo na Arena da Baixada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos