Inter empata com o Torino em casa e perde a chance de assumir a ponta

  • AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Mesmo jogando no San Siro, a Inter de Milão ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Torino e perdeu a chance de assumir a liderança, mesmo que provisória, da competição. Em partida movimentada, Eder e Iago Falque garantiram a igualdade no placar. A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Italiano.

Com esse resultado, o time de Luciano Spalletti permanece na segunda posição, com 30 pontos. Porém, ainda pode cair em caso de vitória de Juventus e Lazio nesta rodada. Já os comandados de Sinisa Mihajlovic ficam em sétimo, com 17 pontos.

A Inter teve dificuldades para criar no primeiro tempo e passar da barreira criada pelo Torino. Apesar disso, a equipe mostrou ímpeto e correu atrás do gol, mas não conseguiu colocar a bola na rede muito por conta de sua previsibilidade. Os visitantes apostaram em uma marcação forte e também se apresentaram bem ofensivamente na primeira metade do jogo.

Já na segunda etapa, a partida continuou equilibrada, mas foi o Torino quem saiu na frente, aos 14 minutos, em contra-ataque. Falque deu bom arremate de fora da área e acertou no cantinho, abrindo o placar em Milão. O empate aconteceu aos 33. Em jogada da esquerda, Perisic cruzou, Icardi ajeitou e Eder colocou para o fundo do gol.

Os mandantes foram para cima nos minutos finais para tentar buscar a importante vitória. Vecino colocou uma bola na trave aos 43

Na próxima rodada, após a data Fifa, a Inter de Milão encara a Atalanta no San Siro, no dia 19 de novembro, domingo, às 17h45 (de Brasília). No mesmo dia, o Torino recebe o Chievo Verona, às 12h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos