Milan bate Sassuolo mas ainda fica longe do G4 do Campeonato Italiano

Neste domingo, o Milan venceu o Sassuolo por 2 a 0, no Città Del Tricolore, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, os donos da casa desceram uma posição e agora estão em 17º na tabela, com apenas 7 pontos, enquanto os visitantes ocupam a nona posição, com 19. Os gols foram marcados pelo zagueiro Alessio Romagnoli e pelo meia Suso.

Na próxima rodada, o Sassuolo visita o lanterna Benevento, no Ciro Vigorito, às 12h (Brasília) no domingo, dia 19/11, enquanto o Milan visita o líder Napoli no San Paolo, às 17h45 (Brasília) no sábado, dia 18/11.

O jogo teve amplo domínio do Milan, mesmo com a ausência de Biglia, Bonaventura e Conti. O Sassuolo, por sua vez, deu trabalho quando chegava à meta de Donnarumma, mas o time rossonero não teve maiores dificuldades para construir o placar e fez um gol em cada etapa.

O resultado positivo fora de casa pode ser muito importante para o moral da equipe para a próxima partida do Campeonato Italiano diante do Napoli, que ainda não perdeu na competição e, dentro de casa, tem um ótimo retrospecto, com quatro vitórias em cinco jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos