Topo

Milan bate Sassuolo mas ainda fica longe do G4 do Campeonato Italiano

05/11/2017 19h41

Neste domingo, o Milan venceu o Sassuolo por 2 a 0, no Città Del Tricolore, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, os donos da casa desceram uma posição e agora estão em 17º na tabela, com apenas 7 pontos, enquanto os visitantes ocupam a nona posição, com 19. Os gols foram marcados pelo zagueiro Alessio Romagnoli e pelo meia Suso.

Na próxima rodada, o Sassuolo visita o lanterna Benevento, no Ciro Vigorito, às 12h (Brasília) no domingo, dia 19/11, enquanto o Milan visita o líder Napoli no San Paolo, às 17h45 (Brasília) no sábado, dia 18/11.

O jogo teve amplo domínio do Milan, mesmo com a ausência de Biglia, Bonaventura e Conti. O Sassuolo, por sua vez, deu trabalho quando chegava à meta de Donnarumma, mas o time rossonero não teve maiores dificuldades para construir o placar e fez um gol em cada etapa.

O resultado positivo fora de casa pode ser muito importante para o moral da equipe para a próxima partida do Campeonato Italiano diante do Napoli, que ainda não perdeu na competição e, dentro de casa, tem um ótimo retrospecto, com quatro vitórias em cinco jogos.