Moisés critica arbitragem do Dérbi: 'Aqui, na dúvida, mandam seguir'

A arbitragem do Dérbi deste domingo, vencido por 3 a 2 pelo Corinthians, desagradou muito os jogadores do Palmeiras. Na saída da Arena Corinthians, Moisés disse que o Verdão já imaginava que pudesse ser prejudicado.

- A gente veio preparado para essa dificuldade também. No nosso campo, na dúvida, para (o jogo). Aqui, na dúvida, segue. Paciência. Tentamos buscar o resultado mesmo assim e não conseguimos - reclamou o camisa 10.

Outro jogador que reclamou de Anderson Daronco e de seus auxiliares foi o capitão Dudu. O camisa 7 lembrou que Romero estava impedido no primeiro gol do Corinthians e que Gabriel, que já tinha cartão amarelo, não foi punido por retornar ao campo sem autorização após ser atendido.

- A gente não está colocando a culpa no árbitro. Só estamos dizendo que ele não cumpriu a regra no gol do Romero e com o Gabriel - declarou o atacante.

Para o jogo de quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, o Palmeiras não poderá contar com Deyverson, expulso por acertar o braço em Fellipe Bastos no fim do jogo. O Verdão não reclamou deste lance e nem do pênalti de Edu Dracena em Jô.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos