Zé Ricardo admite desempenho ruim do Vasco em jogo contra o Vitória

O empate em 1 a 1 com o Vitória na noite deste domingo fez o Vasco não entrar no G7, zona de classificação para a Conmebol Libertadores, nesta rodada do Campeonato Brasileiro. Os cerca de 15 mil torcedores cruz-maltinos que estiveram no Maracanã não gostaram do desempenho da equipe de Zé Ricardo em campo. O próprio treinador, em entrevista coletiva após a partida, admitiu que o desempenho não foi nada bom.

- Realmente o resultado foi ruim. A vitória seria um prêmio sem ter uma performance convincente. Fizemos uma partida ruim em todos os aspectos, o Vitória nos pressionou. Nos preparamos para enfrentar com dois de área, mas, com as substituições que precisamos fazer, a pressão deu resultado no gol de empate - afirmou o treinador antes de completar a análise da partida:

- Nos aspectos técnicos e táticos, estivemos abaixo do nosso normal. Sem estar bem, dificilmente tem volume de jogo. Foi algo natural. Tentamos, mas foi um dia em que estivemos abaixo. Estávamos longe para jogar e para marcar, o que deu volume de jogo ao Vitória. Nos criou dificuldades. Viram que não estávamos bem na partida. Mancini deixou o time mais leve, mais técnico. Nem os contra-ataques nós conseguimos, apenas uma bola na trave. Sucumbimos.

Já nesta segunda-feira, à tarde, o Vasco se reapresenta em São Januário. O próximo compromisso é contra o Santos, quarta-feira, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos