Imparável! Jonas iguala feito de Eusébio e se isola na artilharia: 'É uma honra'

Jonas segue pavimentando a sua linda trajetória no Benfica. No último domingo, o brasileiro marcou novamente, desta vez diante do Vitória de Guimarães, por 3 a 1, pelo Campeonato Português. E o atacante tem motivos de sobra para vibrar.

Aos 33 anos, Jonas igualou o recorde no clube da lenda portuguesa Eusébio e de Julinho ao marcar por nove partidas consecutivas pelo Português. Até o momento, o camisa 10 é o artilheiro isolado do nacional, com 13 gols.

- Muito feliz por conseguir ajudar o Benfica nessas nove rodadas. Divido a alegria desses gols com meus companheiros, porque eles são fundamentais na construção das jogadas. Temos uma força coletiva muito forte aqui no vestiário e isso vai para o campo. O fato de repetir algo que o Eusébio fez é uma honra. Eusébio é uma lenda mundial do futebol, representou e sempre vai representar muito para o país. É um orgulho poder repetir o que fez uma lenda. Motiva a seguir treinando ainda mais forte para continuar fazendo gols e conquistar nossos objetivos - comemorou Jonas.

Jonas já soma 13 gols em 11 jogos nesta temporada. Desde 2014 nos Encarnados, Jonas está próximo da marca centenária, uma vez que acumula 99 bolas na rede pelo time de Lisboa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos