Leicester rejeitou proposta de dois gigantes europeus por Mahrez

Destaque na temporada 2015/16 no título inglês do Leicester, Mahrez não teve a oportunidade de aceitar - ou não - uma oferta de um gigante europeu. E os poderosos Barcelona e Roma estavam interessados. Nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o diretor esportivo da Roma, Ramón Rodríguez Verdejo, explicou o contexto do desejo.

- Queríamos um atacante que pudesse substituir o Mohamed Salah (hoje no Liverpool), e pensamos no Mahrez. Porém, se a operação não foi levada a cabo foi porque o clube não quis vender. Não é uma desculpa, já que também disseram não ao Barcelona - disse Rodríguez, conhecido por Monchi.

O diário frisa que Mahrez poderia ser o substituto de Neymar no Barça, que, após a saída do craque brasileiro rumo ao Paris Saint-Germain, optou pela contratação do jovem francês Dembélé, ex-Borussia Dortmund.

Mahrez tem vínculo com o Leicester até junho de 2020. O meia-atacante argelino está nos Foxes desde a temporada 2013/14. Nesta, o camisa 26 anotou três gols em 12 partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos