Luiz Adriano mantém boa fase e ajuda na vitória do Spartak

Luiz Adriano segue se destacando no Campeonato Russo. No último domingo, o atacante do Spartak Moscou marcou um bonito gol, ao driblar o goleiro e empurrar para o fundo da reds, na vitória por 3 a 1 sobre o Ufa.

Luiz chegou ao quarto gol no campeonato. O Spartak agora soma 25 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. Até agora, em 16 jogos, foram seis vitórias, sete empates e três derrotas. Ele vibrou com o tento.

- Precisávamos dessa vitória. Perdemos alguns pontos que não deveríamos no campeonato, o que fez o resultado de hoje ser muito importante. Nossa torcida apoiou bastante, e conseguimos impor um bom ritmo desde o início. Feliz por marcar mais um gol e ajudar a equipe. Espero continuar balançando as redes para que a equipe consiga se aproximar das primeiras colocações - disse.

Luiz Adriano chegou ao Spartak Moscou no fim da última temporada, quando marcou dois gols em oito partidas. Nesta, já são seis, somando Campeonato Russo, Liga dos Campeões e Supertaça Rússia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos