Madureira confirma retorno de meia revelado no clube

A expectativa do Madureira em ir bem no Carioca de 2018 passará pelos pés de um jogador que está de volta ao clube. Nesta segunda-feira, o clube oficializou a contratação de Léo Lima.

Revelado nas categorias de base, o jogador de 35 anos fará no Estadual suas primeiras partidas como profissional do Madura. Além disto, Léo Lima reencontrará em Conselheiro Galvão outro velho conhecido: o atacante Souza, com quem atuou na base do Madura e também nos profissionais do Vasco.

Após deixar o Madura ainda nas categorias de base, Léo Lima se profissionalizou com a camisa do Vasco, onde sagrou-se campeão carioca de 2003.

Em seguida, o meia teve passagens pelo futebol europeu, em clubes como CSKA Sofia, Marítimo e Porto. Porém, Léo Lima voltou a obter conquistas nos gramados brasileiros: foi campeão paulista em 2006, pelo Santos, e 2008, pelo Palmeiras, e também conquistou um Carioca com a camisa do Flamengo, em 2007.

Após voltar a vestir a camisa do Vasco em 2009, Léo Lima teve duas passagens pelo Goiás e atuou no São Paulo e no futebol árabe. Nesta temporada, o meia defendeu o Santa Cruz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos