Topo

Jornal: Real não desiste de Neymar e quer ter o craque ainda ao lado de CR7

BENOIT TESSIER/REUTERS
Imagem: BENOIT TESSIER/REUTERS

06/11/2017 14h27

Depois de ficar nos holofotes e movimentar 222 milhões de euros na última janela, Neymar pode mudar de time mais uma vez. De acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", o Real Madrid voltou a sonhar com a possibilidade de contratar o camisa 10, mesmo depois da transferência histórica do brasileiro para o Paris Saint-Germain.

Usando a manchete "Florentino não se esquece de Neymar, e vice-versa", o veículo afirma que o pai do craque, que também é seu empresário, teria se encontrado com Florentino Pérez, presidente do Real, para falar sobre uma possível negociação futura. Inicialmente, a ideia seria realizar a transferência quando Cristiano Ronaldo deixasse o Santiago Bernabéu.

No entanto, a publicação destaca que o clube merengue deve tentar um acerto antes mesmo da saída do português, para que Neymar pudesse atuar ao lado do atual melhor jogador do mundo. O jornal, porém, afirma que o brasileiro está satisfeito com sua vida no PSG.

Ele é o maior nome da equipe atualmente e tem uma ótima relação com seus companheiros. Embora tenha se desentendido com Cavani em função das cobranças de pênaltis, o brasileiro tem ao seu lado Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Lucas Moura, Thiago Motta e o recém-chegado Mbappé, que o vê como um espelho.

Além disso, o bilionário Al-Khelaifi está muito satisfeito com o efeito extracampo da chegada de Neymar, já que o ostensivo trabalho de marketing vem dando resultados com venda de camisas e outros produtos.