Se for presidente, Andrés promete: 'Ronaldo vai estar no Corinthians'

Mesmo sem ainda ter lançado sua candidatura à presidência do Corinthians, Andrés Sanchez já fez uma promessa: se vencer as eleições em fevereiro de 2018, "Ronaldo Fenômeno vai estar no clube". O deputado federal (PT-SP) deve confirmar no dia 15 de novembro sua participação no pleito alvinegro.

- Se eu for candidato e conseguir ganhar as eleições, Ronaldo Fenômeno vai estar no Corinthians. O cargo vamos ver depois, mas será um cargo alto pela capacidade dele - disse Andrés, em entrevista ao site da Espn.

- O Ronaldo nunca esteve longe do Corinthians. É uma pessoa que sempre contribuiu, que sempre que esteve perto do Corinthians agiu muito positivamente e é muito competente no que faz - acrescentou.

Andrés foi presidente do Corinthians de 2007 a 2010 e foi o responsável por contratar Ronaldo para a temporada de 2009. Desde então eles se tornaram amigos.

A eleição no Corinthians será realizada no dia 3 de fevereiro. Até agora há três candidatos confirmado Antônio Roque Citafini, Felipe Ezabella e Romeu Tuma Jr. A candidatura de Andrés deve ser lançada no dia 15 de novembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos