Seleção se apresenta em Paris nesta segunda, ainda sem Diegos

Anfitriões, Neymar e Daniel Alves já se apresentaram à Seleção Brasileira em Paris, onde defendem a equipe local. Os convocados de Tite, que enfrentarão Japão e Inglaterra em leva de amistosos, estão chegando aos poucos na capital francesa, local cujo o Brasil treina até quarta-feira.

Para o primeiro treino, a ser realizado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Charlety, Tite ainda não poderá contar com Diego, do Flamengo, e Diego Souza, do Sport. Ambos só se juntarão ao restante da delegação canarinha na quarta, somando, assim, 25 convocados para os últimos jogos em 2017.

Na quinta, já com todos à disposição, Tite comandará uma atividade no Estádio Pierre Mauroy, em Lille, palco da partida diante do Japão, às 10h (de Brasília) de sexta. Logo depois, a Seleção vai à Inglaterra, onde encara a seleção local, no Wembley, no dia 14.

CRAQUES A SEREM AVALIADOS

Principais nomes do Brasil, Neymar e Philippe Coutinho ainda serão avaliados pelo departamento médico. O camisa 10 do Paris Saint-Germain, cabe destacar, está com um edema muscular na coxa esquerda, o que o tirou de combate na última sexta, quando o PSG derrotou o Angers.

Já Coutinho, que também teve um problema no músculo da coxa, foi ausência do Liverpool nos dois últimos jogos do time de Jürgen Klopp. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgará, logo mais, a condição física da dupla.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos