Walter mostra descontração em treino como titular do Corinthians

Walter realizou na manhã desta segunda-feira seu primeiro treino como titular do Corinthians na temporada. O goleiro será o substituto de Cássio, que já viajou a Paris (FRA) para se apresentar à Seleção Brasileira e desfalcará o Timão contra Atlético-PR, Avaí e possivelmente Fluminense.

Na manhã desta segunda, no treino com os reservas, Walter mostrou a habitual descontração. Em um lance em que Danilo se complicou para cabecear, o goleiro brincou:

- A bola foi muito pra trás, né, velhinho? - apontou o goleiro, com sorriso no rosto.

No fim do trabalho de finalizações, Walter deu uma "bronca" em Léo Príncipe. A atividade já tinha sido finalizada pela comissão técnica, mas o lateral-direito ainda deu mais um chute a gol.

- Já não chutaram muito, não?! Parem de chutar no gol! - questionou Walter, em tom de brincadeira.

Walter ainda não atuou nesta temporada. No único jogo oficial que Cássio foi poupado, diante do Linense, no Paulistão, o reserva imediato ainda se recuperava de edema ósseo no quarto arco costal. Na ocasião, Caíque França foi o substituto.

Com Cássio na Seleção, ele terá a oportunidade em pelo menos dois jogos. Ele ainda pode atuar em três partidas, caso o titular não volte da Europa a tempo de enfrentar o Fluminense. O Brasil jogará em 14 de novembro, à tarde, em Londres, na Inglaterra. Já o Corinthians entrará em campo no dia seguinte diante da equipe carioca, na Arena em Itaquera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos