West Ham demite Bilic, o quarto técnico a cair na Premier League

Com apenas cinco vitórias em 16 jogos disputados na temporada, o técnico Slaven Bilic foi demitido pela diretoria do West Ham, nesta segunda-feira. O croata estava no clube desde meados de 2015.

A última partida de Bilic à frente dos Hammers se deu no sábado, quando foi goleado, em casa, por 4 a 1 diante do Liverpool. Agora, de acordo com o jornal britânico "Mirror", David Moyes (ex-Manchester United) assumirá a equipe do leste de Londres até o fim de 2017/18.

Ex-seleção croata, Lokomotiv (RUS) e Besiktas (TUR), Slaven Bilic deixa o West Ham na 18ª posição do Inglês, após as 11 primeiras partidas, nas quais foi derrotado em seis ocasiões. Nem mesmo as chegadas de Joe Hart, Zabaleta e Chicharito têm sido um fator determinante para o rumo dos triunfos.

Há quem diga que a Premier League está se espelhando no Campeonato Brasileiro. Desde agosto, com Bilic, já são quatro técnicos demitidos na elite inglesa. Frank de Boer (Crystal Palace), Craig Shakespeare (Leicester City) e Ronald Koeman (Everton) caíram anteriormente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos