Artilheiro do time, atacante brasileiro celebra temporada na Coreia do Sul

Considerado um dos principais destaques da segunda divisão do futebol coreano nesta temporada, o atacante brasileiro Waguininho, que veste a camisa do Bucheon 1995, comemorou o ótimo 2017 que teve no clube asiático. Autor de 12 gols na K-League Challenge, terceiro no ranking de artilheiros, o jogador, ex-Oeste e Mogi Mirim, falou sobre a boa fase que vive na carreira.

- Essa temporada foi muito especial para mim em todos os sentidos. Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo desde o início do ano e agradeço ao clube por isso. Individualmente foi muito bom para mim. Infelizmente não conquistamos o acesso, que era o principal objetivo do ano, mas não faltou luta e comprometimento do clube para que isso fosse possível - disse.

Ainda de acordo com o jogador, seu desejo é permanecer no futebol coreano por muitos anos.

- Estou muito feliz no futebol coreano e espero permanecer aqui por muitos anos. Vou continuar trabalhando firme para fazer grandes temporadas e para deixar meu nome na história do futebol do país - finalizou.

O Bucheon terminou o campeonato da segunda divisão na quinta posição e não conseguiu ficar entre os quatro que disputariam o acesso para a elite do futebol do país.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos