Com apenas um gol, C. Ronaldo apostou que ainda será artilheiro do Espanhol

  • Frank Augstein/AP

Se já é o artilheiro da atual da Liga dos Campeões, no Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo está em atrito com as redes. Mesmo assim, passadas 11 rodadas, das quais disputou sete e só marcou um gol, o camisa 7 acredita que ainda será o maior goleador do nacional. E isso rendeu até uma aposta interna.

De acordo com o programa "El Transistor", da emissora de rádio espanhol "Onda Cero", Ronaldo apostou com líderes merengues que terminará o Espanhol no topo da artilharia - posto que hoje, cabe salientar, é ocupado por Messi, que já soma 12 gols. Quem vencer a disputa doará o dinheiro (cuja quantia não foi revelada) a uma ONG.

O último - e único - gol de Cristiano Ronaldo, que estava suspenso nas quatro primeiras partidas, na La Liga se deu no dia 14 de outubro, no confronto diante do Getafe, fora de casa, na vitória por 2 a 1.

A próxima oportunidade de Cristiano Ronaldo reverter o quadro e superar Messi será no clássico contra o Atlético de Madrid, dia 19, ou seja, após a Data Fifa, no Wanda Metropolitano.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos