Mourinho pode comandar o 'mágico' PSG de Neymar em breve

José Mourinho pode comandar Neymar e companhia no Paris Saint-Germain, em breve. Insatisfeito com o vínculo no Manchester United, que expira em junho de 2019, o português é visto como um nome ideal para liderar o estrelado elenco do PSG. A informação é do jornal britânico "The Sun".

O tabloide diz ainda que Mourinho já estaria, inclusive, negociando com o clube francês, que teria o diretor esportivo Antero Henrique como grande trunfo para persuadir o atual técnico do United, onde está desde a temporada 2016/17. Os dois, cabe destacar, trabalharam juntos no Porto, entre 2002 e 2004.

Mourinho pede cerca de 3 milhões de libras (R$ 12,8 milhões) para renovar seu contrato com o Manchester United, que analisa. Nesta temporada, o treinador tem conduzido os Red Devils à segundo posição do Campeonato Inglês.

Em tempo: recentemente, José Mourinho se derreteu em elogios ao Paris Saint-Germain, em entrevista à emissora francesa "TF1". O Special One chegou a destacar o PSG como "mágico e fantástico".

- Outro dia, meu filho que vive em Londres decidiu ir para Paris e não para Manchester para ver um jogo. Por que o PSG? Porque neste momento Paris tem algo especial. Tem magia, juventude, qualidade... É fantástico - elogiou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos