Topo

Oswaldo define substituto de Otero e esboça time que pega o Atlético-GO

07/11/2017 19h06

Visando a partida contra o Atlético-GO, que acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, o Galo deu sequência a sua preparação na tarde desta terça. Além da presença de Valdívia na vaga do suspenso Otero, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu a entrada de Yago no lugar do volante Adilson, que foi poupado da atividade e tem presença incerta no confronto.

Adilson ficou fora de campo por conta de cansaço muscular e, caso não consiga reunir condições para jogar na quinta, Oswaldo deve manter o jovem Yago, que ganhou a atenção do treinador durante a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro.

Em campo, o comandante alvinegro pediu muita movimentação no setor ofensivo e esboçou o time titular. Na atividade, ele escalou os reservas com os demais jogadores atrás do meio-campo, pensando na marcação do rival. Além de motivar os jogadores a ultrapassar o bloqueio do Dragão, Oswaldo pediu atenção nos contra-ataques. Em uma das jogadas do setor ofensivo, o ataque deixou Yago em boas condições para alcançar Robinho, que concluiu a finalização.

A atividade seguinte foi direcionada aos jogadores do setor defensivo, que treinaram inversões de jogadas, em busca de mais espaço em campo. Cazares, que vem atuando pelo lado esquerdo nos últimos jogos, foi mantido na posição. Desta forma, o Atlético-MG deve enfrentar o xará goianiense com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago (Adilson) e Elias; Cazares, Robinho e Valdívia; Fred.